Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

The Smashing Pumpkins

Tinha decidido que ia na casa dos piá, logo cedo pra pegar eles em casa. Tava muito triste ainda, dei uma rezada antes de sair de casa. E assim o fiz. Nick acordou cedo. Esqueci de falar uma coisa, muito engraçado quando eu cheguei na casa deles e não tinha ninguém eu batia na porta e chamava por Nick! Nick! Conseguem imaginar? Hey Nick! NICK?
Percebi que era um piazão ainda, por isso que não estava sendo muito gente boa, estudava ainda, tá no último ano. Me deu uma carona, dei uma mini interagida.
Peguei um bus, fui meio que perguntando pra motorista. A galera fica muito caretiada de eu ser disposto a andar umas distancinhas, tipo, todo mundo tem carro. Eu desci do bus, meio respirando fundo, achei a rua e tava muito bem, de manhãzinha, pensei: aqui vc toma no cu mas tá aqui. E eu poderia realmente andar kilometros.
Encontrei a baia dos caras e comentei sobre o show. Eles falaram que era de boa ir pra Los Angeles, falaram que eu era meio louco, me ensinaram como fazer.
Peguei um bus na frente da deles na Grand Ave e fui até Old Town, peguei o Trolley, que eh um bondinho e fui até a estação Santa Fe. Interagindo com algumas pessoas, `as vezes eh legal `as vezes eh foda.`As vezes parece que falo bem, `as vezes a galera eh pau no cu, eh foda. Mas fui elogiado algumas vezes pelo meu inglês, isso eh bem.
Em Santa Fe me informei, peguei o AMTRAK. Isso mesmo Amtrak, um trem que faz a costa da California, muito bem. 30 pila. Fui na moral.
No banco de trás uma criancinha e uma babá falando inglês a viagem inteira, muito legal. E o visual sem noção, o oceano pacifico meio esverdeado, muito surfista. Passei por um monte de cidades, 2 horas ateh LA. Chegando lah, meio que tremi na base.
O que tah acontecendo aqui nesse blog eh que eu to meio que ocultando as cabaceada, porque teve muita, eh tenso, vc dah uma de tongo literalmente pois não sabe nada, torra a face bonito. Cheguei o Amtrak tem conexão com metro e tudo mais.
LA uns prédios enormes, vi de longe, depois só fiquei embaixo da terra, peguei o metro ateh UNIVERSAL CITY. Dois negrão por deus! Eu não entendia porra nenhuma o que eles falavam, soh "my nigga, my nigga, e num sei o que my nigga", e tinha um infernal, o metro inteiro escutava ele, gesticulando, levantava toda hora, fazia os gestos infernal, puxava assim o "mannnnn, oh mannnn, no mannnnn, whaaaaaaat? whaaaat? do u wanna sit huuum? As pessoas meio que se assustavam, mto will smith, esses negrão que vcs bem conhecem.
Desemboquei um prédio gigante HILTON. Peguei um trenzinho que entra na cidade da Universal. Muito louco, Tipo uma Las Veguinhas assim, uma cidade da pira, milhões de lojas extremamente coloridas, umas luzes estourando de florescente, uma loja de brinquedo magnétido, uns disco voador que voa de verdade na tua mão, tudo do futuro, uns chaveiros que ficam 5 anos piscando por luz solar, um tubo que dava pra voar.
Isso mesmo, tipo gravidade zero assim mas na verdade era um super vento, um tubo alto. 30 dolares, vc fica voando lah dentro. Muito louco, a pele das pessoas puca assim, igual para quedas mas dentro de um tubo de uns 5 metros de altura.
BUBBA GUMP shrimps, muito legal essa loja do forrest gump, a rota que ele percorreu nos USA. Nas mesas, Run Forrest Run. Todas as lojas muito burguesas.
Comprei meu ingresso e me deu uma loucura no coração, uma felicidade muito grande. Fiquei sorrindo sozinho. 40 pila.
Eu tava soh com uma tensidãozinha que era como eu ia voltar depois do show, o ultimo Amtrak pra San Diego era as 22:00.
Dei uma boa circulada por lah, tudo muito barato, oculos, camisetas, daih que eu me dei conta, eu estava em Hollywood. Fiquei muito pensando que Nise ia adorar, que vcs iam caretiar.
Isso me ocorreu muito forte sobrevoando o Novo Mexico, que as coisas soh são compensam quando compartilhadas com alguém, e como era triste estar sozinho. Experenciando isso tudo sozinho. Fiquei muito pensando em levar alguma coisa pra Nise, Melu e minha mãe, mas o que? Daih comecei a ficar meio burro, aquela luzarada, um capitalismo do inferno. Tipo uma disneilandiazinha, depois comecei a perceber que aquilo era o podre dos estados unidos, aquele alvoroço, universal, looney toonies, simpsons, animaniacs que vão a merda.
Fiquei muita na pira de levar uma camiseta, 5 dolares, as estampas eram: I love Hollywood/I love California/ California/I love LA/LA/ My friends went to Hollywood and bought me this silly t shirt (meus amigos foram pra hollywood e compraram pra mim essa camiseta sem graça/ elas ficariam meio grandes na Denise, mas eles rasgavam elas e deixavam nos manequins de um jeito bem bem.
Daih pensava, ah, que merda, não vou levar nada, gastar grana, uns boné muito bem tbm California, LA. Tudo 5 pila. Entrei e saih da loja várias vezes, meio que me deu uma travada.
Acabei comprando uma bolsinha muito bem pra minha mãe, e dois chaveirinhos, um pra Nise e Melu. Bem pra caralho, moral pra caralho, tipo, eu tive que comprar, não sei, eu tinha! Capitalismo filho da puta.
Aih estava eu na fila do Smashing Pumpkins, logo fiquei meio conhecido, como o brasileiro, quem diria, meu deus, um ponta grossense ali. Um pessoal muito legal, o que mais me surpreendia era o desleixo, uns chinelão de dedo, umas pessoas feias, em Curitiba a galera deita muito mais no visual, apesar que no metro eu vi umas pessoas assustadoramente elegantes e estilosas.
Na fila troquei idéia com um cara bem gente boa, 40tão jah tinha ido em mais de 10 shows do Nirvana, ali mesmo em Hollywood pra 100 pessoas, diz que o Kurt sempre quebrava a guitarra, falamos sobre Wilco, Cake, At the Drive in. O cara tava muito ligado. Falei com um oturo de Riverside, filei um careto a galera caretiou, vieram me pedir careto.
Nessa hora ateh comentei com a cara, lah no Brasil a galera deleta a cabeça, tipo senti muita falta de um tubão ali, tubinho de boa. 123 deboa! Do nada um cara, Pumpkins posters for free? Peguei um, enorme, vou jogar na mao de cabortero.
Smashing Pumpkins, 20 years of sadness (20 anos de tristeza) Todos os tickets com cadeiras, não ingeri uma gota de alcool. Fui entrar fui barrado por causa da mochila, tive que voltar lah na City Walk colocar num LOCKER, um armárinho, gravei uma senha, tudo digital, vc compra as paradas , coloca grana nas maquinas moeda e papel e elas te devolvem o troco bem certo.
Gibson Amphitheatre, enorme. 35 40 pila as camisetas ZERO. Brancas, diferentinhas, e essas do 20 years of sadness muito bem, nao tinha como, nem um braceletinho super bem de 10 comprei.
Começou o show, Jimmy deitando na bateria, daih uma musiquinha bem bonitinha, felizinha, Billy Corgan de vestido branco, muito louco, acabou ele pegou a guitarra tirou o vestido e puxou a primeira do Zeitgeist, daih comecei a chorar, chorei de soluçar, era unbelievable, era o cara ali. ZERO, de branco. Eh demais da conta, infernal, as musicas todas com arranjos diferentes, Tonight TOnight, Bullet with butterfly wing, tudo infernal demais, ta meio apurado aqui, depois conto melhor sobre o show e como acabei voltando pra san diego, nos vemos no cabra show!

2 comentários:

Adrian Clarindo disse...

We don't even care as restless as we are.

Janete Anderman disse...

vai tomar no cu cabrero filho da puttaaaa,..