Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Feeling like Borat

Festinha de despedida all right. Acordei cedinho e fomos eu e Nise pegar meu bus pra SP. Um aperto enorme que nunca tinha sentido no coração. Um beijo de verdade. Um adeus sem coesão. Fui chorando no ônibus, tomei um dramin, mas já estava meio ressaquiado com sono da noite anterior então meio que dormi a manhã inteira. O ônibus foi parando em tudo que é rodoviária e não chegava nunca. Sorocaba. Chegou 16:00 da tarde. Logo fui e comprei uma passagem de um bus super burguês pra Guarulhos. 30 pau.
Foi quase vazio, parou na
rodoviária do tietê, eu fui curtindo um som.
Chegando l
á no aeroporto, meu deus. Fica meio afastado da cidade, na verdade no município de Guarulhos. Enorme. Fiquei na fila do check in, comi um mc donalds de 17 pila. Isso mesmo 17 pila. Tudo absurdamente caro no aeroporto. Conheci um casal que tava indo pra Disney porque a filha coitada ainda não conhecia. Depois iam fazer um cruzeiro de 1 semana no Caribe.
Fiz o check in meu vôo era 23:00 e eram 19:00. Fui tomar um chopp e minha primeira surpresa, duas criancinhas falando inglês, que demais, posteriormente na história encontraria várias delas. Já estava na verdade cansado de ver brasileiros.
Era hora. Um avião muito, mas muito grande. Uma turbina muito grande.
Havia computadorezinhos atr
ás de cada poltrona, então cada passageiro tinha acesso. Tinha videos, filmes, e joguinhos. Tinha um controle. Joguei um pouco de Tetris.
Dormi mais ou menos. A pira maior era um Path Control que mostrava o mapa mundi e mais ou menos aonde estavamos. Uma escurid
ão total pra mim, soh umas luzes la embaixão sei la do que, nos a 11.000 metros de altitude, mas eu sabia que sobrevoavamos o Golfo do Mexico por esse mapa por exemplo. Ai começamos a chegar perto e perto, e depois de 10 horas de voo. Muitas luzes, muito louco a imagem la de cima. Da pra ver bem certo as cidades, as ruas, os carros parecem formiguinhas. Muito Sin City, Civilizations. Uma imagem muito louca.
Eram 6 da manha. Dallas eh muito grande. Tava 6 graus, mas senti pouco do frio por causa do ar concionado. Milhoes de luzinhas sobre um fundo preto.
Descemos e eu peguei um trem bala pra ir de uma parte pra outra do aeroporto.
Aeroporto de Dallas o terceiro maior dos estados unidos, maior que Dois Vizinhos. Muuuito grande. Isso sem contar as mini interagidas com gringos que rolou. E todas muito legais.
Liguei pra JD irmao do Elder que eu conheci. Vou parar de usar acento porque eh uma merda ficar copiando e colando.
Falei in english with him. Depois de muito custo consegui o endere
ço do demente. Voo de Dallas pra San Diego, 3 horas. Voces nao tem noção o que eh atravessar o Novo Mexico e o estado do Arizona. Aquelas formaçoes rochosas, o deserto, lah de cima. Ora um tapete de nuvens. Ora montanhas. Conversei com um texamo legitimo, lenhador, me deu as boas vindas. Muito gente boa. Agora sim, tudo americano por todo lado mesmo. Falandão rindo, fazendo piadas, infernal. Muito filme. San Diego apareceu e pareceu milagre.
Pena eu nao ter uma camera comigo ainda.
Desci e peguei um taxi pro endere
ço, fica em Clairemont. O cara não tava. Fiz uma serie de ligacoes, tomei no cu bastante, pedi o telefone de um mexicano que morava na frente. De repente peguei uma carona com ele ateh um lugar que tinha comida.
A pira louca eh estar na pira.
Comi, soh falando ingles. Demais mesmo!
Conversando com a galera. Daih a casa tava vazia. Uma casinha mto americana, deixei minhas mochilas num cafofo que tinha atras. Peguei uma bike e sinceramente, fiquei 2 horas andando com aquela bike pelas redondezas de Clairemont. High Schollzinhas, nao peguei sainda mas deu muito boa. Interagi com pessoas na rua, comprei o jornal, demais de Paperboy. O pau no cu chegou 18:00, fiquei pra fora, ja estava noite. Entrei o cara entrou e jah saiu pra escola. Nao o irmao do Elder, o room mate dele que eu nunca vi.
Mas interagi bem em ingles. Nessa uma mina parou na frente da casa perguntando se eu morava lah que era pra mim deixar um recado. Interagir em ingles muito bem.
Daih comprei um celular, foi muito legal.
Vim prum ap de uns piah de floripa que eu acho que vou morar, tem lavanderia, piscina, vai ser uns 300 pila por mes, fiz isso hoje de manha, peguei um bus, na moral, muito legal.
Galerinha indo pra escola, encontrei umas brasileira que me ajudaram. Nao fique com ciumes Nise. Enfim...
To indo agora porque vou tentar ir pra Los Angeles ver o show do SmAShing Pumpkins, acho que vai dar certo, amanhha trago minhas coisas de Clairemont pra cah, Aqui eh Grand Avenue, 6336. Podem procurar no Google Maps. San Diego eh do caralho, ainda nao fui a praia. Eh foda nao ter camera pra tirar foto de LA agora, mas acho que vou acabar indo mais vezes...




ã ç

Um comentário:

rafa disse...

tambem quero ir no show!!!
=D