Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

International Super Star Soccer in Ocean Beach

Determinado. Ontem fui fazer o Social Security num prédio huge em Downtown, ele vai chegar dentre 6 a 8 semanas e tenho um papel que comprova isso. Preenchi um application pra job no Sea World, parece que vou ser domador de orcas, ou vou limpar o cu delas. Tomara que role. Fui em vários lugares onde tem HIRING (contratando), vamos ver...
Dai depois do Sea World fui pra Ocean Beach. Estava ansioso, sabia que nesse lugar o bicho pega. Ocean Beach Hostel o nome do lugar.
Sentei na frente esperar eles vendo um mapa de San Diego, filei careto de um casal que estava conversando em francês, tinha um outro na mesa puxei assunto, where are you fom? Finland.
Panacho que ia caretiar com essas hist
órias que eu vou contar agora, tomara que ele leia.
Entrei no Hostel tinha um papel `Nothing to do, soccer at 14:00`. S
ó jogarei.
Folheando um Los Angeles News chutei uma resenha do show do Smashing Pumpkins que eu fui, muito bem, te lanço nas hands Caborteiro!

O pier

O hostel eh duas quadras da praia, e Ocean Beach tem um dos maiores piers do este dos Estados Unidos! Isso um japa me falou, ele tava pescando, eu fiz questão de ir até o final, tipo sei la 1km de pier, irado véio! Parece que vc ta quase no meio do oceano. Dá pra flagrar as ondas bem certo, o fim, os surfistas aonde ficam, a visão de horizonte e oceano mais ampla e vasta que eu já vi. Lá, um pelicano. Cara, pelicano é muito j
óia, ele eh simplesmente o pássaro mor. Tem os passarinhos, os pombos, as garças e o pelicano gigante, muito grande. Quando agilizar camera vou filmar ele pra vcs.

Soccer in OB

Voltando do Pier dei uma batucada num bongo com uns hippies, troquei uma idéia massa, can I play it? os hippe muito louco, sempre com uns cachorro, uma galera muita california roots. Toquei bem pra caralho Luimar, fiquei deitandinho gostoso por uns 20 minutos naquele bongo.
Voltei no hostel eles me abordaram, do you play soccer? Eu rebati com gosto: I`m waiting for it. Dai tinha um italiano, muito italiano manja Panacho. Um italianinho azedo. Eu falei, esse cara tem panca que joga bem. Like Roberto Baggio. Deram muita risada, dai caiu num papo futebol que eu dominei total. Falei que era brasileiro e eles ficaram, puta fodeu.
Uma graminha irada. Gols de mochila e chinelo.
Vincent (Germany)-------------- Dominick (Germany)
Vlad (Russia)-------- versus----- Italiano cancha curta (Italy)
Cabra (Brazil) ------------------- don`t remember (hell)

Meu deus, esse russo era muito engraçado, tinha uma energia, era daqueles quebrão, meio fominha. Mas deitamos. O Vincent uma barbona, era o mais moça, comentei que meu amigo tinha um Vicente, que eh com E in the end. Sei que deitei geral. A primeira cana, rolei no meio das pernas do loirinho, muito engraçado o russo louco: beautiful Luam! Eles falando meu nome muito bem isso. Hey Luam! O russo principalmente, o russo era enorme, meio Di Caprio assim. Nise ia curtir os caras, o russo, o italiano era bonitão, tipo umas faceta, uns carão. E eu sequela ali pro meio, mas deitei geral, altos 1 2, pedalas. O russo pirava. Muito engraçado, eu gritando, yes! all right, that`s it! Quando fazia o gol, in the back, in the back, pedindo a bola atrás. Dai o russo era muito espalhafatoso e o italiano começou a se injuriar e ele não falava ingles direito, dai ficava, I mean, I mean, i know some people play hard but but. Com a bola na mão mas era soh uma brincadeira e ele se injuriando de verdade, eu me matava de dar risada.
Eles discutindo. Dai ja cansaram.
O russo ficou me considerando, tipo dava dois de mim assim. Ele era de Vladivastok, começaram a me indagar sobre o Brasil. Muito bem ter orgulho do Brasil. Eu falava, brasil eh do caralho veio, vcs iam pegar mta mina e tal.. Perguntei quantas mina o russo ja tinha comido. Um barato!
um barato haha
Dai voltamos pro hostel, conversamos, eu falei que tinha que vazar eles falaram pra mim voltar a noite , tem que pegar dois bus, eu falei que não rolava. Mas dai chegando na baia tomei um banho era muito cedo aqui. Não me acertei com o fuso ainda, tipo escurece 17:30 da tarde e parece que tah sempre muito cedo, antes de ontem fui dormir 20:00 da noite porque tava muito cansado. Daí intimei o Vinicius e ele foi comigo.
De noite voltamos lah no albergue, eu só fui muito bem recebido. Comentei com Vini que eu tinha vergonha de falar portugues, pra mim soh english mesmo e curioso porque ficamos mais com os gringos lah.
O hawaiano estava com uma cuíca, e eu perguntei se tocava com as mãos e eles tiraram muito sarro de mim porque eu do brasil perguntei. Dai eu falei que não tava ligado mesmo, nem todo o brasil eh rio de janeiro como eles pensam e de fato eu nunca tinha visto uma cuíca na vida.
Dominick me intimou pra uma bera, fomos no local ele pegou uma super Budweiser por 2 pila, comprou pra mim, fomos lah atras do Hostel tinha um Guitar Hero rolando. Guitarrinha, bateria tipo eletronica, e um cantava! Tava todo mundo muito louco jah. Dai meti um Float On do Modest Mouse ele curtiu, mas galera meio paia. Muito engraçado como eles são tudo uma piazada ainda. Não me dei muito bem na primeira, uma galera na parte de tras fazendo festa, me incentivaram, peguei meio a manha. O Vinicius deitou na guitarrinha, eu apresentei ele pros gringos.
Dai foi, eu na batera, Vini na guita e Vlad no vocal, Hotel California. Todo mundo cantou, eu fui bem, peguei a manha, fui no Easy.
Vlad: Do you drink vodka Luam?
For sure.
De um russo soh podia vir vodka mesmo, Absolut. Ele colocou eu matei, uns outros russos caretiaram, mas muita gringarada. Depois desse traguinho parece que meu ingles soltou de vez, interagi com um cara de Seattle, muito gente boa. Falou que foi pra Costa Rica, me deu uma cerveja da Costa Rica e disse: Costa Rica véio.. hahaha
Falou que Seattle eh soh frio e soh chove, falamos de Nirvana e tal.. Galera lah curte de tudo, mas aqui o que pega mesmo eh uns sons tipo Offspring e Rise Agains, eu comecei a entender, por isso que eu disse que Califa eh meio Pagode pro Pagode, e por isso que Pedro Henrique falou que San Diego era o bicho, o Nick era bem do estilão assim, eu saquei bem, Vans no pé, surf, hardcore, estrelas.. Ele dizia que era punk, comentou comigo que gostava de punk rock. Falou que pra ele aquilo era punk rock mas ta ligado neh luimar eh tum pa - pa tum tum pa rapidinho, não eh tumpatumpatumpatumpa, sei lah tbm, eu não gosto.
Fiz questão de ir com a peita Vote for Pedro, o hawaiano deu uma boa considerada, uns outros caras curtiram e um cara gritou na rua PEDRO. Muito bem!
Dai vazamos com um bus de 9:50, chegamos tipo 10:40 em casa, bem de boa..
To vendo muito gente louca aqui. Louca que eu digo, retardada mental e drogada. Um negro muito alucinado em Old Town, ateh pensei numa musica tipo:

Negro Alucinado

Olha esse negro
esse negro tah alucinado
Veja soh, tomou gole, fumou pedra
Sei lah
Mas perceba, nao fica com o olho parado
Esse negro tah muito louco
Esse negro tah alucinado

Andando pra lah e pra cah, dentro do bus ficou falando bem alto e com uma voz rouca, parecia que tava possuído pelo diabo. As pessoas falam sozinhas aqui. No Sea World uma criança grande, mina de 20 anos, gorda, compra o pacote 100 pila e pode ir todo dia e vai todo dia no Sea World.
Agora voltando pra casa o cara mais louco, me abordou em Old Town falando que tava com muita sede, me ofereceu um Day pass, perguntou se eu nao tinha 1 dolar, foi a primeira pessoa que me pediu dinheiro aqui na verdade. Cabeludo, parecia um cara dos Meat Puppets, na verdade o cara era muito Alice in Chains.
Tatuado LUCIFER nos dedos. Uma tatuagem no peito inteiro, se levantando no bus, conversando com todo mundo. Muito engraçado. Falando a todo mundo, sober mind, mente sobria, que estava sem alcohol fazia mais de um mes. Falando que injetava heroina, speed, falando da epoca de 20 anos deles que eles fumavam muita maconha com um amigo brasileiro, e o onibus inteiro ouvindo, falou que crack heroina ele curte, nao eh problema, muito engracado, falou que faz um som, curte sepultura pra caralho, mas ele tava muito alucinado, muito mesmo.

Um comentário:

Daneco disse...

hahahaha, negro alucinado.
Para constar, o jogo em questão deve ter sido Rock Band e não Guitar Hero.

= P

All minds must be deleted!