Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

It`s been more than a week already

Eh foda nao usar acentuaçao. Muito foda. Tenho que me dedicar algum tempo a formatar essa bosta. Mas fazer o que, o tempo eh corrido tenho tanta coisa pra falar e pra ficar copiando os acentos do google eh complicated. Usarei apenas o ç!
Antes de ontem passei pela ponte ateh o Coronado. Eh definitivamente uma ponte muito louca, antes dela tem uma placa de aviso aos suicidas, fiquei curioso se a galera jah se jogou de la. De certo que soh se jogaram.
To me adaptando, algumas esperan
ças de emprego, complicado que vai ser em Fast Food talvez e ai vai ser aquela mexicanarada. Se eu falasse espanhol seria ainda mais facil, mas nao suporto.
Sinto falta de falar ingles, ontem troquei uma ideia com a dona de uma loja ela tinha ido pra Buenos Aires em Agosto, dai foi pra Foz do Igua
çu e falou que pegou o aviao de SP pra Africa do Sul porque eh perto. Comentei que nao conhecia as cataratas ainda..
Falei da vista sobre o novo mexico e ela disse que sempre ve quando vai a Paris. Tipo, a galera faz as coisas eh incrivel!
Lojinhas muito legais eu to encontrando, tem uma nao lembro o nome agora, fui ontem, eh tipo um sebo e brecho ao mesmo tempo. Tudo por 6 pila, qualquer item e dai 4 item por 20. Cdzinhos Parklife do Blur que eu vi, das bandinhas assim. Dai vi um DVD do Borat, vi umas jaquetas bem legais, tanto femininas quanto masculinas. Uma guitarra Fender Squire por 150 doalres. Cal
ças, disco de vinil de monte, Marcelo Mara ia mergulhar, de certo que tem umas coisas muito loucas. Em outra loja ali perto eu vi vinil do Elliott Smith e do The Shins, vou levar pro Brasil quando der.
Por enquanto tah essa agonia de conseguir trampo, eh o que eu penso, procurar trampo aqui na california e falando ingles eh mais divertido. Eh verdade. Mas eh foda quando eles dizem `We are not hiring` nao estamos contratando. Tipo, nos desandando.
Mas na maioria eles te entregam o application com gosto. Aqui eh na base do application, `do you have applications? `for sure` tem uns que falam com gosto, porque eh legal pra eles que alguem se interessa em trampar naquela loja. Da pra ver que eles curtem empregar a galera mas hoje em dia as coisas estao sim mais devagar. Eh inverno aqui, tem essa tbm.
Como tava dizendo sinto falta de falar ingles. Nao tenho falado muito e eh sempre muito legal quando rola, tava falando com Cabortero que faltava um brother pra encabe
çar algumas, tipo qualquer um de vcs ai, um Dinho, um Luimar, um Amauri, o proprio Cabortero. Nossa faz falta e como um irmao. Aqui tah muito um isolamento tambem. Nao tenho escolha, tenho que ficar. Mas dizem que no começo eh foda mesmo. Temos 4 meses pela frente ainda.. Passou pouco mais de uma semana. Espero que as coisas se ajeitem, o minimo aqui eh 8 pila a hora e jah ganha uma graninha. O trampo que for vai ser barca e vou guardar tudo, nao sei nem se vai rolar um lap top, um eletronico alem assim. Vamos ver, nada se sabe ainda..
Engra
çado porque eu saio na busca por exemplo na Avenida Garnnet aqui, e eu sou uma mao de obra pedindo emprego, vou em varios restaurantes, preencho o application e fico esperando resposta a qualquer momento meu celular pode tocar e dai fodeu.
Alguns jah prometeram de me ligar, Subway, Jack in the Box..Um trampo que role uns rangos fechou. Venha o que vier..
No mais meio triste, triste por nao estar compartilhando com ninguem, fui ateh o harbour, subi centenas de escadas, desemboquei numa super vista pra baia assim, a ponte, os barcos.. um super visual. Triste de saudade dos amigos.
Fiquei imaginando o Joao quando foi pra San Francisco, viu a ponte, viu os predios, viu as pessoas.. sozinho! Mas a vida eh assim mesmo.
Sempre havera oportunidades, mesmo nos USA acredito que nao serah minha unica vez, tipo, oportunidade de falar ingles assim. Sempre que posso encabe
ço um papo com alguem mas vou no limite.
Solidao, andando por essas ruas ouvindo Miss Misery me senti o proprio Elliott Smith naqueles clipes dele andando na cidade. Elliot Smithzei geral, de um jeito! hahahahaha
Ouvindo o solo do Marcelo Camelo tambem, santa chuva, tiro o foninho quando passa duas pessoas conversando soh pra ouvir o ingles.. Sempre vou na sacada aqui a noite, sento numa cadeira e dou uma boa refletida, debaixo das estrelas, olho os carros, penso em tudo, nos amigos, nas correrias, (dar uma de forrest gump agora) mas quem eu mais penso eh minha Nise, calculo 6 horas pra frente e imagino onde estah o que estah passando..Fui numa loja da Adidas aqui achei umas jaquetinhas bem legais, levarei uma super benzinha, certeza.
Um cara tocando violao no chao com uma gaita de boca, no centro. Sentei troquei uma ideia, toquei uma musica, ele deu uma caretiada. Velhao bebado. Me expandiu a cabe
ça pra encabeçar um repertorio e cantar aqui em algum bar. Seria uma boa. Umas 20 assim sai, sei lah Sunny Afternoon, Cyber Cafe, Pira Piroca, Island in the Sun, um Doors, Manu Chao, um Nirvana,, a galera ia curtir certeza, soh toca som legal aqui, nas lojas uns sons muito loucos. Tem uma banda daqui que acho que vou ver, High Tide. Escutem, o som de San Diego. Muito Californiano aqui, dub, ragga, e por ai vai...
Toquei o Porco prum cara numa loja de instrumentos, jah falei isso?
Aqui a galera pode pendurar a bicicleta na frente do bus, eh engra
çado, os bus sempre levam uma bike de alguem. Uma barca total na verdade.. Aviao descendo a todo momento, o aeroporto eh no meio da cidade do lado do porto, o mais louco. Aviao a todo momento. Outro dia um caça caiu aqui, em University city, parece que morreu umas pessoas, destruiu duas casas. Imagine!
Legal daqui eh a presen
ça dos cadeirantes em todos os lugares. Andando pelas ruas com umas cadeiras de roda motorizadas bem de boa. Sobem no bus com uma facilidade, desce uma rampa assim. E eh bem normal. Outro dia uma senhora cadeirante subiu com um cachorro no onibus, cachorro guia assim. Super! Um cao super esperto, atendia os comandos dela e tal..
Na frente do apartamento aqui tem um campo de golf, um campo de beisebol e uma quadra de basquete, sinceramente a mais linda que eu jah vi, da pra ver pelo GOogle Earth, eh meio asfaltinho assim. Vou ver uma hora soh vou chegar ali na base do aborda aborda. Can I play?
Imagine, os cara jogam bem pra caralho. Foi uma promessa, futebol e basquetinho se rolar to dentro.
Tem um time de futebol americano aqui, San Diego Chargers, jah disse isso? Entao, dai a galera torce pra caralho pro time e tal.. eh bem legal, eles jogam bem ateh. Ando assistindo umas NBA, uns futebol americano, dentre os mil canais da tv, uns programas muuito alem, o Caborteiro soh merecia essa tv que eu tenho aqui, dah pra zapiar por toda a eternidade. Sao varias as vezes que eu digo, `nossa, esse eh o programa mais tesao que eu jah vi na minha vida`, galera se parte de rir, ontem foi uma delas, reportagem sobre o uso do LSD nos anos 60 e 70, a epoca do Amor e tal, mostrando Woodstock, festinhas em San Francisco. Monterrey uma cidadezinha que come
çou virar o antro dos Peace and Love. E a galera soh mandando a fumaça pra cachola. The Golden Age of Marijuana o cara falou, pra vcs terem uma ideia o documentario teve umas 3 horsa de duraçao, desde Syd Barret ateh Paul Mccrtney, Lou Reed falando em publico sobre o uso de LSD, Lucy in the Sky with Diamonds, entrevista com a molecada. Por Deus! Um mais bizarro que o outro, uns cabeludos pra lah de alem, umas roupas muito alem, uns oculos enormes, umas pessoas bonitas assim e maconha por todo lado, começou a preocupar as autoridades, eram navis de todas as partes do mundo. Dai mostrava as festinha onde eram distribuidos acido de graça, a galera tudo burra,se beijando, se amando, numa praça publica em qualquer lugar, dando risada. Umas imagens que me tocaram demais. Um documentario bem historico assim, muito engraçado, as vezes exagerado na parte das drogas mas totalmente serio assim, mas algo que nunca passaria no Brasil por exemplo. The Drugs se eu nao me engano o nome do programa, diz que todos os capitulos sao bem legais.
Dai tem programa, novela, de tudo quanto eh jeito, imaginem, sao tipo uns 400 canais, porque o resto tah bloqueado na verdade, mas tem de tudo, eh soh sigla os canais. GDAS, SFS, SFE,IJF, IJE e dah pra ir vendo a programa
çao. Fans de cupim cedo tipo tio Mario e meu pai iam pirar demais com os programas aqui.. programas tipo National Geographic, animais, insetos assim, uma pelicula muito legal, as ediçoes assim, muito ideias que nunca tivemos, coisa inteligente mesmo. Progrmas de perseguiçoes policiais e coisas tipo, elefante escapa de circo, muito louco. Ontem passou umas pessoas com chaga na cara assim, bolhas enormes, rostos completamente deformados assim que eu queria que o Panacho visse, pelo amor de Deus literalmente. Programa mais treshera que eu jah vi. Pessoas com a cara que nao dava pra distinguir boca nada, umas pereba jamais vista, Deus, Deus que me perdoe! Televisao inteligente. Em fevereiro vao fazer uma mudança pra tv digital aqui nos usa inteiro, nao sei bem como vai ser,ta escrito nos bus, mas a qualidade da imagem aqui eh show tbm!
Enfim, nao quis perder o costume de postar, quando eu tiver com a camera vai ser bem mais divertido, pros que leem soh ficam salivando de ver estas imagens mesmo. Mas vai demorar um pouco, ateh eu receber uma graninha boa pra comprar, mas dai rechearei isto aqui com fotos e videos das loucuras certeza!
Valeu rapaziada! Beijo minha Nise.
Ateh o proximo Cabra Show!

Nenhum comentário: