Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Black's Beach

Depois de dar tchau pros caras do som. Segui pela Broadway esperar pelo 30 de volta pra casa. Nao tinha comido direito, tava um frio do caralho, eu tava de jaqueta de couro, blusa de lã, cachecol verde e toca. Quando entrei, o ônibus acho que tem aquecedor, tava muito quente me deu uma náusea, vontade de vomitar. Um calorão. Quase cheguei em casa e rapei o cabelo assim como Pedro do Napoleon Dynamite. Falando nisso, o Mauricio de El Salvador era muito Pedro, Pedro's accent.

No ponto dois caras me perguntaram se eu também estava indo pra Black's Beach. Um com um skate na mão, os dois meio mano, muito ponta grossense na verdade, foram me contando dessa festa que tavam indo. Full moon eu acho, 1 vez por mês. Falaram que rola todas as drogas do mundo, todas as pessoas do mundo, fazem fogueiras, dançam, cantam e as mulheres ficam peladas.
Na verdade, ou melhor, na real (como a piazada aqui diz) Black's Beach é meio que, ou foi uma praia de nudismo. Tem fotos no google. Achei uma aqui mais ou menos.

Voltei pra casa, intimei Vini e nos jogamos. Os brother aqui da casa já foram nessa festa e nos explicaram como faz pra chegar. FIca em La Jolla.
Um lugar muito legal, tem loja da Lamborguini, da Ferrari, Buggati, é tudo muito bonito. Meio longinho daqui, pega o 30 na direção Norte. O ônibus que passa na frente da nossa casa, isso é muita boiada. Pra ir pro centro também há ônibus direto.

Descemos do ônibus em La Jolla, pegamos uma rua chamada Torrey Pines drive, isso que é legal aqui também, os nomes das ruas (Grand Avenue, Paloma Boulevard, Felspar Street, Midway Drive, Pacific Highway etc.). Fomos indo pelo que os meninos falaram, lembrávamos que em certo momento haveríamos de descer por um lugar meio perigoso.

Um cliff, lindo. Amo cliffs. Dá pra vero mar lá de cima, fomos descendo por uma trilha até lá embaixo na areia, é muito alto e muito bonito.

Pra resumir, essa festa sempre foi insana, vem gente da Europa, vem milhares de pessoas. Cada um leva o que for consumir, fazem várias fogueiras, fazem um o rabo do outro. Diz que no amanhecer o Sol e a Lua ficam assim, de uma forma que, parecem os astros estar se reverenciando um ao outro e é o pico perfeito pra se fumar um beck.
Aconteceu que uns 4 meses a festa tava tão a mil por hora, shamanismo, chá de cogumelismo, os piá aqui da casa já foram em algumas Fool Moon, estavam nesse dia, imaginem vocês, um cara levou uma facada. Desde então a festa anda meio caída, a polícia fecha o cerco.

Sei que chegamos lá tava umas 30 pessoas no máximo, tocando uns batuques, uns dançando, a festa tava muito cansada. Demos uma conversadinha com a galera e pensamos "tomamos no cu". Porque já tínhamos ido com o pensamento de varar a noite, quiçá vazar com o primeiro bus às 5.
Ficamos lá conversando, não bebemos nada, conhecemos umas pessoas, um cara com um violão cantando parecia cagando, gostava de Bright Eyes, cantou um Mad World, cantava morrendo, muito agonia, muito engraçado. O Amauri daria uma boa pagada dele.
Em uma hora o Vini tocou o violão e todo mundo cantou um Chili Peppers e um Sublime, animou a galera, eu mandei um Bongo Bong e Redemption Song do Bob Marley a galera considerou.
Daí chegou um cara super gente boa tocar o violão. Eu fiz o bongo pra ele. Tal qual pro Luimar em Two Pila.
O cara só mandou musiquinha legal, dentre elas Disarm do Smashing Pumpkins, Say Ain't So do Weezer e Creep do Radiohead que eu cantei junto com muita emoção lembrando de Panacho. O cara me mostrou o iPhone dele, cheio das funções, tirou 2 fotos da gente e mandou no mesmo instante pro meu email:
Vini e eu em nossa primeira foto em San Diego

Foi muito legal, era um grupo de amigos super amigos, mas em inglês. Depois falei pro cara que ele era o coolest guy I met in San Diego (o cara mais legal que eu conheci em San Diego). Ele tinha uma namorada daí tinha mais dois tipo amigos da galera, umas piadas meio internas. Subimos o cliff tudo de novo, uma super vista lá de cima. Daí nos deram uma carona e nos deixaram bem perto de casa ainda!

Nenhum comentário: