Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hare Krishna

Ontem como falei no post passado cruzamos com um cara, ele não era da Mongolia, ele era um monge. Foi a primeira coisa que ele falou na verdade. "I'm a monk". Super gente boa. Falou que ia ter o encontro hare krishna lá, música e comida na faixa.
No final que encabeçamos um templo Hare Krishna ontem.
No ponto dois caras insanos, os próprios Easy Rider, pareciam que tavam meio goleados, um gordão e um magro com uma chepa de cigarro na mão. Eu tava batucandinho na perna assim ele perguntou se eu era drummer. Daí ele falou: "my grandpa was a drummer, my father was a drummer, and I'm a drummer". Daí falou o nome dos bateristas do Led Zeppelin, Deep Purple, Jimi Hendrix e considerou. Daí o gordo, porque só o gordo conversava na verdade, começou incessantemente 'Cause I drive no man in the back of my bike, no man in the back of my bike' (Eu não levo homem na garupa) "Women yes but no man in the back of my bike".
Explicando que era aniversário do irmão dele e ele estava o levando para jantar, e por isso de ônibus. Nossa, os dois eram irmãos!
Ele falou que tinha uma Harley Davidson e faz 38 anos que anda com ele pelos Estados Unidos, eu comentei de Easy Rider ele falou Peter Fonda sou eu mesmo.
Muito bem os caras, e o irmão magro dele, aniversariante, não falava, só balbuciava.
Subimos no bus e quando eu e Vinicius fomos descer eu disse: "Born to be Wild!" Ele se matou de dar risada!

Não tinhamos a mínima idéia o que ia rolar na parada. Krishna Lounge. Ficava do lado do templo, uma casinha bem, por sorte tinha vários 'first timers' lá. Pra muita gente era a primeira vez também.
Meio casa de Dinho, tiramos os tenis, (será que minha meia tá furada?) um carpete, um incenso comendo solto, quadros escritos 'SELF, EGO INTELECTUAL' coisas assim. E as pessoas, uma galera de Dinho evoluída.
Uns monges de vermelho meio enswamizados, de saia, carecas e só um rabinho de cabelo com um risco de tinta do nariz pra cima, no rosto. Uma mor que era convidada especial tipo uma madre tereza com um ponto na cabeça, terceiro olho?
Enfim, tomamos um chá, o Vinicius ficou meio cabrero: "vamos nos lembrar depois?" era um chá normal, tipo de casa de Dinho.
Trocamos uma idéia legal com o pessoal e de repente lá estava eu, nos Estados Unidos entoando o hare krishna. Everybody!
HARE KRISHNA
HARE KRISHNA
KRISHNA KRISHNA
HARE HARE
HARE RAMA
HARE RAMA
RAMA RAMA
HARE HARE

Tinha um super quadro na parede com isso, os mésicos bons, um no Harmonium e umas percussões loucas da India. Depois de 40 minutos cantando e enlouquecendo, sussegaram.
A madre tereza foi ao centro, exigiu que a câmera apontada pra ela estivesse filmando e começou. BLA BLA BLA BLA.
Daí teve discussão, isso que foi legal, perguntavam em inglês, obviamente. Quase dei um pitaco, IMAGINE! Foi meio debate de tela alternativa assim, não indo pra lugar nenhum.
Eu tava entendendo tudo, isso foi o legal. Madre Tereza era de Nova Iorque e parecia a pessoa que tinha todas as respostas do universo.
Dai um cara pegou o violão, tipo um Elvis.
O cara deitava monstruosamente naquele violão, o cara era rock'n roll roots total, soltava uns yeah, tipo uns 50 anos, sei lá, um super óculos, americanão mesmo.
Depois fiquei sabendo que ele tocava numa banda de rock famosa dos anos 80, Transcedence. Imaginem o nome. Tem que procurar no google.
Mas lá ele cantou músicas dizendo:

HAVE MERCY ON THE ANIMALS (tenha piedade dos animais)
THEY HAVE FEELINGS TOO (eles tem sentimentos também)
HAVE MERCY ON THE ANIMALS (tenha piedade dos animais)
THEY FEEL JUST LIKE YOU DO (eles sentem igual você)

E cantou uma dizendo que não precisamos ter um carrão do ano pra ter um GOOD TIME, (PRA FICAR NUMA BOA, traduzindo). Daí todo mundo dizia esse GOOD TIME!

YOU DON'T HAVE TO HAVE THAT PHD TO HAVE A
GOOD TIME (não precisa ser phd pra ficar numa boa)
YOU DON'T HAVE TO SMOKE THAT THC TO HAVE A
GOOD TIME (nao precisa fumar aquele THC pra ficar numa boa)

Parece que o cara se converteu mesmo. Mas os arranjos eram demais e ele era afinado pra caralho, daí nessa música tinha um HARE KRISHNA pro meio, ficou bem legal.
Tinha vários instrumentos de percussão pra platéia tocar. Eu me encolhi, a galera meio que cagava o pau. Eu tava com a barriga roncando desde o começo não vendo a hora de comer.

Now we're gonna have a BETTER TIME. (um melhor momento agora) A HORA DO RANGO.
Hoje a comida é VEGAN! Eba! Vegan, vegan, vegan!

Me chegou em minhas mãos um pate de cenoura tenso pra caralho, uma folha verde enrolada num sei lá o que. Beleza, fui mandando brasa. Forçando como diz Luimar.
Mas tava foda, vai toma no cu, nao há como! Como diz o Lincoln.
Conhecemos uma brasileira, Ticiana, falou que viu uma foto do Johnny Depp semana passada e eu tava igual. Pensei, to bem em, tinha metido o cachecol verde e toquinha de Janete pra ficar meio no clima krishna, sei lá.., na verdade eu quase fui de jaqueta de couro mas daí me toquei de ultima hora que ia pegar mal..
Ah, e toquinha de Janete fazendo a frente total em todas aqui na américa do norte, minha companheira.
No Krishna Lounge uma galera insana, uns meio Blur, uns meio krishna mesmo, e uns Dalai Lama, domingo vai ter mais com comida indiana, espero que seja melhor. Acho que vamos, afinal HARE KRISHNA. É legal porque trocamos uma ideia em inglês com a raça.
Saímos dali e fomos pro Mc Donalds. Contradição ou não, foda-se.
We're not vegetarians.

Nenhum comentário: