Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Do you have applications?

Cedilha only.
Eu moro a umas 15 quadras do mar mais bonito que eu jah vi. A noite, tem estrelas que se mechem, sao os avioes, a tarde, tem aqueles jatos, eles riscam o ceu numa parabola ferindo a aboboda celeste inteira, a lua eh gorda, o cheiro do ar eh bom. Ateh os onibus cheiram bem, sao uns onibus grandoes assim, refor
çados.. Quando um aviao segue em direçao ao mar eu penso, ele estah indo em direçao ao Japao, Australia, Asia. Calculam comigo? Estou no Pacifico. O nome do condominio que moro eh The Pacific.

Aqui todo semafaro tem que apertar um botao pra poder passar, meio sessao as vezes.. To come
çando a sacar a da galera mais ainda, o style da raça (como dizem meus room mate), vans no peh, aqueles lah estilo conga do tempo dos nossos pais, calça skinny, tipo aquelas que o Costa usa, tatoos, piercings total, oculos destes que eu tenho usado, anos 80. Tipinho, ray charles, chico xavier, hollywood, 5 dolares aqui na California, mania, mas eles usam tipo vermelho, amarelo, acho que vou levar uns pro Brasil, longboard no peh. Entao em estilo e ideal nao estamos tao longe ai em Ponta Grossa. Galera mete um old school aqui igual aih.

Interessante.

Estou craque em preencher applications, pego uma quadra, pe
ço, do you have applications? Eles me dao, eu sento numa mesa e deito. LAST NAME, FIRST NAME, MIDDLE INITIALS.
DATA, ADRESS. Dai umas perguntas tipo se tem antecedentes criminais, o numero do Social SEcurity que eu estou esperando, dai as escolas que eu estudei, os trampos que trampei, ai vai umas mentirinhas, ando colocando Martignoni pizzaria, Mc Donalds, uns endere
ços ai do Brasil, nunca trampei em porra nenhuma dessa. Nas referencias coloco o Lincao, a Denise o Pipe! Qualquer hora ligam da gringa pra vcs ai, querendo saber se me conhecem.. Enfim. Aplico online tbm, tem uma revista Reader aqui bem legal, semanal. Tem uns trampos, hoje uma mulher me ligou, troquei uma ideia mas nao sei se vai dar resultado. Cuidar de velhinhos ou crianças com deficit mental.. Eu me encaixaria nisso, vamos ver..

Hoje um cara da Mongolia, sei lah daonde nos abordou, ele queria vender um livro meio sanscrito, nos convidou pra um jantar Krishna, vamos ver qual eh, tem discussao, dan
ça, e janta! Na faixa! Porque acham que estamos indo! Nos ofereceu um livro por 10 pila, donation, soh nao rolava. Contem de Kundalini Yoga ele sabia, sufismo tbm. Um livrao muito mor na verdade que se marca vendia por 1000 pila pra mae do Dinho! Sei lah, vai ver. Parecia um livro mor.

Dai fui numa livraria hoje muito legal, livros por 1 pila, tipo uma locadora daquelas de fita mas com livros de todos os tipos. Soh em ingles neh.

Thrift and Trade a lojinha dos 4 itens por 20 pila, tem umas roupas legais.
Fui numa loja de instrumentos aqui, achei uma guitarra Fender modelo da Jaguar mas mais antiga por 100 pila, quando come
çar a trampar levarei a Luimar. Dei uma tocada, troquei uma ideia com o japa dono da loja, ele deu uma considerada no meu tocar. Falou que tem uma banda instrumental de jazz, me curtiu, nos consideramos. Falei que quero ir ver um ensaio, amanha vou voltar lah trocar uma ideia. Fui com a cara do japa. Ele falou que aqui em San Diego tem tipo a maior loja de guitarra do mundo, Guitar Center, alguma coisa assim. Vamos ver qual eh. Eu acho que esse trampo tah chegando perto. To meio numa agonia. Mas ao mesmo tempo susse, quero ver se vejo alguma peça de teatro, tem um museu de arte contemporanea tambem.

Sucrilhos, pao com ovo, pizza, miojo. Assim eu passo meus dias. E ando passando bem!

Nenhum comentário: