Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

sábado, 31 de janeiro de 2009

As sick as fuck

Achei no Google, é mais ou menos assim que eu me visto. Só que minha placa é diferente, mais legalzinha. Estou começando a ficar habituado. É divertido, faço umas micagens, umas boberagens, aceno pras crianças, buzinam pra mim e eu fico faceiro.

Lembro que meu tio Adrian Lincoln falava que era bem usar par de meias diferentes, não propositalmente. Sempre uma vez ou outra acontece de não achar, perder o par e meter, mas nunca branco com preto por exemplo.

O que aconteceu aqui foi que trouxe algumas meias, nem tantas. Umas rasgaram, tava meio zerado. Na feirinha por 4 dólares tem 6 meias USA. Vou me jogar qualquer hora. Nestas piras de viagem acontece que quando um volta pro Brasil geralmente deixa uns tênis, meias, calção. Prefere deixar aqui pra não ocupar espaço na mala e leva tudo novo. Aí tinha uma sacola de meias aqui rolando, mas eram usadas do Ganso. Me falaram: Pois é, essas meias o Ganso deixou aí, ui credo.
Sem preconceito, eu botei todas na máquina saíram cheirosinhas, todas meio brancas, mas uma diferente da outra. Aconteceu que agora eu nunca to com par igual. Virou um virado de meias.

Vai ter Eagles of Death metal aqui, mas é só pra maior de 21 anos e os ingressos já estão esgotados. Foda, rola várias bandas aqui por exemplo vai rolar: NOFX, vai ter Whick one's Pink? Que é um tributo ao Pink Floyd, vão tocar o álbum do The Wall inteiro. Esse eu vou, 28 de Março. Logo que eu cheguei aqui teve o Pink Floyed cover australiano mas esse eu perdi. Vai ter Lounge Against the Machine.

Vai ter James Morrison, Brian Wilson co fundador dos Beach Boys, Jesse McCartney, Skid Row, The Pretenders, Jimmy Eat World, Ok Go, Zappa plays Zappa, vai ter Yes, outro dia teve The Walkmen. Led Zepagain, deve ser divertido. Vai ter Kreator. Vai ter Slipknot. Várias bandas, não conheço muito preciso até de umas dicas se algo é imperdível que eu deveria ir.

Por exemplo show do NOFX os piá me falam que vou ganhar muita moral com a raça hardcore, apesar de eles já terem tocado no Brasil é a banda mor e tal.

Tem um bar bem legal que eu tenho certeza que é minha cara. The Casbah o nome, Nirvana já tocou lá. Quando eu fizer 21 vou dar uma conferida certeza, várias bandas, tipo: The Dogs, The Black Lips, Don Caballero, N.AS.A. Sei lá não conheço direito. Devem ser bandas pequenas, tem muita coisa ruim aqui também.

Um comentário:

Janete Anderman disse...

Luam, voce anda meio mistico cara.
Gostei da letra.