Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Get paid to wave

Cheguei na Liberty Tax lá e o cara soltou: This is our new waver. Este é o nosso novo waver.
Do meu lado o cara que tinha trabalhado antes com a fantasia, daí passou pra mim vestir. Mas um cara acabado, Deus que me perdoe mas com aparência de homeless assim (sem teto). Me dei conta que esse serviço de segurar placa na esquina é mais pra uns cara incapacitado mesmo. Que não bate bem da cabeça ou que não consegue fazer outra coisa.

Carreguei meu mp3 super e se não fosse ele não sei o que seria de mim. Eu pelo menos ficava balançandinho a placa no ritmo da música, quando passava de uma pra outra era horrível só o som do tráfego assim.

Um cara fantasiado de estátua da liberdade na esquina da Clairemont Mesa Boulevard com a Genesee Avenue com uma placa que era uma seta vermelha escrito INCOME TAX. Durante todo o tempo eu esqueci que estava com aquela fantasia tosca mas aparentemente é humilhante. Se fosse no Calçadão da Coronel Cláudio aí em Ponta Grossa pelo menos uns 100 caboclo iam me reconhecer e tirar um sarro da minha cara.

As criancinhas dão tchauzinho, alguns buzinam, uns gritam umas coisas mas faço questão de tuchar o volume do mp3 pra me desconectar mesmo. É mais pros carros mesmo, só passava gente andando quando o ônibus parava e assim que cheguei 3 gordinhas olharam pra mim e se explodiram de dar risada. Depois passaram mais uma vez falaram alguma coisa mas eu só fiquei fuzilando com o olhar.

4 horas. Foi de boa. Na verdade a hora não passa mas dá pra aguentar. No final um cara me deu com o dedo de dentro de um carro assim, de certo disse: "Fuck you motherfucker!" (Foda-se filho da puta)". Não tem porque se incomodar. Uns outros tentaram falar alguma coisa mas com o som alto eu só não fazia questão de entender nada.

E daí, será que vocês teriam moral?

Um comentário:

Sung disse...

Fala cabra! Meu nome é Pedro e eu passei por várias situações parecidas com as suas aí em San Diego, no ano passado... É uma tomação no cu desgraçada, mas fazer o quê...
Demais ler esse blog, me traz várias lembranças (nem todas boas, mas nem todas ruins)...
Abraços!