Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Chargers x Steelers


Aí que tenho saído com meu mais novo amigo Clint. O cara que me abordou e me ofereceu uma oração no restaurante. Outro dia fomos comer comida mexicana, era aniversário de um amigo dele. Eu me sinto num próprio seriado americano vendo eles conversar.

Muito engraçado, aí eu tava mesmo querendo ir na igreja do Clint no domingo ver qual era e depois estava certo uma assistida do jogo do Chargers na casa de um lá.
As sisters me ligaram e me indagaram se eu preferia Deus ou o jogo do Chargers. Nem toquei no assunto da outra igreja, muito engraçado as igrejas estão me disputando.

Foi tudo muito legal. Uma banda nem tanto, mas um pouco daquelas igrejas americanas que aparece tipo no Lady Killers (Matadores de Velhinhas) e também em Forrest Gump e em vários filmes. Um negrão no vocal mandando muito bem, três mulheres cantando, um baixo, um guitarrista bem ligado e um batéra. Mas meio musiquinhas católicas, de leve, não aquela pancada funk James Brown. Engraçado, depois de Smashing Pumpkins foi a segunda banda que eu vi aqui nos USA.

Aí um pastorzão negrasso também passou um sermão e rolou um café, a melhor parte. Estava morto de fome, comi vários pãezinhos. Troquei idéia com muita gente da igreja, essa é a parte legal também. Conheci uma menina, Trisha, os pais são brasileiros mas nascida aqui. Aí no final fomos tudo pra casa de um deles lá pra assistir o jogo do Chargers.

Quartas de final da NFL, liga nacional de futebol americano, alguns com a camiseta do time, aflição. Foram me ensinando as regras, assisti o jogo inteiro. Umas 3 horas. Torci pro Chargers total, timinho aqui de San Diego jogando lá na Pensilvânia, tava nevando.
Não deu pra eles mesmo, foi uma pena. Galera ficou triste.

Não tomam cerveja, só no chá gelado. Me sentia tipo num capítulo do Friends ouvindo eles conversando daquele jeito, tinha uma galerinha até. Uma super televisão flat, mil polegadas.

Aí tinha uma parte ali fora e um pôr do sol violento estava se armando. Tinha um binóculo que era incrível, dava pra enxergar as pessoas andando na praia a muitos kilômetros de distância, dava pra ver os cruisers no centro da cidade, o Sea World e tudo. Nessa que Trisha tirou essa fotinha de mim:

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas fotos.
Quanto ao sermão do partos, eu não teria paciência não uahuahhua
beijos