Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

911

Hillcrest

Resolvi ir à Hillcrest, próximo à North Park. Na verdade ainda não sei o que é um e o que é outro. É o lugar que fomos naquela galeria Mano Negra. Aí imaginem vocês o que me aconteceu.
Aplicando em tudo que é lugar resolvi aplicar num Md Donald's. Um cara de cadeira de rodas. Cadeira de rodas aqui quase 100% eletrônica, Deus que me perdoe mas parece ser divertido, eles vão rápido assim, sobem no ônibus controlando, um carrinho mesmo.
Então um senhor numa cadeira de rodas dessas me chamando, eu: "iiiiiiii". "É comigo?"
Fui lá demorei pra sacar o que se tratava mas o que estava rolando é que um cara estava cozido no ponto de ônibus e ele queria que chamasse uma ambulância. Muito engraçado:
- Pra quem que eu ligo?
- Liga pra polícia!
- Qúal é o número da polícia!?
- Não sei, ah, acho que é 911 - ele disse.
Encabecei uma ligação pra polícia pela primeira vez na minha vida. Nessa, o bêbado tinha se debruçado no ponto de ônibus, parece que tinha mijado nas calças.
Passaram pro ramal da ambulância, duas pessoas falando comigo com muita calma eu meio que me desesperei assim "We need an ambulance right now!". (Nós precisamos de uma ambulância agora!) Daí já vieram "Sir, we have to be calm, and answer some questions". (Se acalme, você tem que responder umas perguntas". Nessa, o bêbado tinha caído pra trás do banco e tava preso entre o próprio ponto de ônibus e o banco. Entalado. Daí com muita calma, dei meu nome pra polícia, a rua em que estava, e o véio handycap ali do meu lado me ajudando com as palavras "He is choke, his neck is stuck between the bench and the bus stop" (Ele está sufocado, a cabeça tá presa entre o banco e o ponto de ônibus). E a polícia com várias perguntas, ele tá respirando? ele tá se mechendo? ele tá consciente? Aí pediram pra mim ficar na linha até que a ambulância chegasse, em questão de minutos chegou. Foi muita felicidade, ouvir as sirenes. Nessa já tinha uma galera olhando pro cara deletado no ponto. Com o olho meio aberto, os bombeiros sofreram pra desentalar o menino já fizeram os primeiros socorros, eu cumprimentei o véio e saí vazado.

Nenhum comentário: