Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Storage

Ontem e hoje fomos num lugar muito, mas muito louco mesmo que se chama Self Storage.
Trata-se de um edifício, elevadores e várias garagenzinhas onde as pessoas guardam seus pertences. Por exemplo: Chris se mudou recentemente e tem muitos móveis que quer jogar fora, bolas de boliche, raquetes, coisas de tudo o que é tipo. Ele as mantém lá na Storage. Paga-se $100,00 por mês e pode deixar lá, tem chave e tudo. Ontem e hoje fomos lá pegar umas coisas, umas panelas pra cozinhar, mas é muito futurístico, uma coisa meio George Orwell, 1984:
Aqui, eu na Self Storage.
Falando nisso o Chris me disse que ele jogou por um bom tempo boliche, tanto que seu braço direito é maior que o esquerdo. Ele chegou a ser o sexto melhor na categoria juvenil da California e chegou a ganhar uma boa grana com isso.
Uma fotinha pra mostrar os brothers com quem ando hanging out:
Chris, Eric, Maria, mina de David, David Italy, parte de Merico

Aqui a tv de 61 inches da casa do Eric, a gente joga FIFA no XBox 360

Aqui você pode ver Edgar à esquerda e Chris deitado jogando FIFA em casa de mãe de Eric

Eu sem noção

Tá, daí outro dia fui jogar futebol com irmão do Eric. Fui me sentindo muito estrela, brasileirinho, pelézinho. Cheguei lá, desacreditei. Era INDOOR, mas tipo, igual Excite Stage pro Super Nintendo, o Panacho ia caretiar, sem lateral assim, dá pra dar meia lua fazendo tabela com a parede. Dá pra dar uma bomba pra fora e a bola volta e você experimenta outra.. muito sem graça, e o pior, tinha menina jogando junto e só podia dar três toques na bola: pacabá! Aqui eu na concentração:

Ao lado do campo que jogamos esse futebol tem um negócio desse, é enorme, water tower tipo a casa dos animaniacs ACME:


Em breve vídeos do Cabra América...

Nenhum comentário: