Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Julian - The Iron Man

Primeira vez que eu vi Julian que me lembro, do nada chegou aqui. Mas já tinha ouvido falar bastante. Era mais um dos camaradas dos caras. O que mais caretiei foi com a bicicleta que ele tem e de como é um ciclista de verdade, com capacete, sapatilha de bike, roupas de bike, vida de bike.
Julian mora em Ocean Beach num pico alucinante como diriam meus amigos de Floripa. Trata-se dos apartamentos no cliff e de fato, é na beira do oceano e eles tem um visual lindo do Pacífico. Não sei se há foto mas logo recordiarei um vídeo lá podem ter certeza. Aliás, muitos, mas muitos vídeos virão...
Retomando com Julian. O que se passa é que Julian vai tentar o Iron Man no Hawaii em Maio. Tipo 600 pila pra participar, vai bancar o vôo pra lá, são quase 24 horas de prova no mínimo. Triatlo. Ok, here we go. Thanks Wikipedia:
São 4 kilômetros nadando, 180 kilômetros pedalando e 42 kilômetros correndo.
Julian parou de fumar e tomar gole no Natal e vai pro trampo pedalando todo dia. Ele estaciona carros num restaurante, tira uma grana boa contando gorjetas e tudo.
Outro dia foi bizarro, estávamos na casa do Eric e ele resolveu dar uma volta de bicicleta foi até a casa dele em Ocean Beach e voltou. Foi sem noção, é muito longe, deixe me ver. Ok, here we go, thanks Google Maps:

Este é o trajeto que ele fez brincando. Daí depois todo mundo, "man, you're the champion, you're a champion" (você é um campeão). Eu chamo ele de Iron Man e digo, "hey Iron Man, se precisar de alguma coisa me chame". Muito engraçado.

Na realidade mas um camarada que está por perto, tenho dormido na casa dele fica perto pra mim ir trabalhar, tenho ensinado capoeira pra ele. Manda bem. Daí do nada outro dia me intimou pra ir na casa dos pais dele em Palm Springs. 2 horas daqui de carro. "Só vamos!". Na verdade o que eu disse foi: "I'm down!". Igual meus amigos daí, aqui eles também classificam o nível de camaradagem de acordo com o quanto o cara é parceiro pra fazer as coisas juntos. Ou you're down or you''re pussying out". Ou é parceiro ou tá dando pra trás. Massa que, assim com diz Chris, eu sou "down" for many cool things. (bastante coisas legais). Caminhar até o inferno? Down. Pedalar até o inferno? Down. Assistir um filme? Down. Limpar a casa? Down. Assistir uma um vídeo de uma banda de Death Metal no Youtube? Down. E assim vai!
Never pussying out!

Nenhum comentário: