Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Bienvenido a Tijuana

Aí o que rolou foi que nessa fervida em Tijuana Eric não pode ir porque teve que trabalhar. Queria nos mostrar uma Tijuana com outros olhos, tem parentes, amigos, já morou lá.
Advertisement da Hollywood em espécie de construção clandestina em Tijuana

monumento louco em Tijuana
Eric, eu em cima, Chris, Vini e Julian Iron Man na casa da tia do Eric
Aí antes da balada resolvemos dar uma passada na praia e achamos uma galera jogando um futebol um tanto quanto muito louco. Amistoso total, só que às 23:00 da noite. Quando vi a bola foi pro mar e Chris enfiou o pé na água. Intenso.

Uma super casinha num super lugar. A tia do Eric tem gêmeos, brinquei com eles. Foi um conforto só. Aí saímos pra balada, foi insano. Aqui um vídeo da balada em Tijuana:

Não dá pra ver muita coisa mas dá pra sentir o feeling. Foi insano. Fomos em danceterias bastante similares ao que seria um Tradição aí em Ponta Grossa. Um Democrata talvez. Nos encontramos com o primo do Eric no lugar e amigos também. Detalhes pra estes amigos:

Eu, como sempre, era o brasileiro. Daí brasileiro! É legal isso porque sou o que fala uma língua completamente diferente. Chris era o americano e Julian foi o dançarino da noite. Todos dançando e agitando muito, pensem uma balada super intensa, luzes, sonzeira infernal, tipo de ficar retardado. Bezouro retardado lá dentro.
Aqui nós having a good time na balada, Julian com minha jaqueta e Judeu que saiu do trampo às 22:00 no Belmont Park, pegou o trolley e nos encontrou na fronteira já dentro do México.

Calculem esse lugar que louco, eles ficavam falando favela, favela. Todo mundo já assistiu Cidade de Deus aqui.

julian eu e eric em apenas uma parede um tanto quanto legal
No outro dia acordamos, essa é a vista da casa da tia do Eric:
Judeu pegou uma mina, um cara encrencou com Julian. Os spotlights da noite, fora isso tudo correu muito bem e foi memorável. Fomos em dois bares, um rock`n roll e esse aí. Tudo valeu apena. Afinal, nossa alma não é pequena.
Aí levamos os brasileiros na fronteira porque tinham que trabalhar e voltamos pra tia do Eric, tomamos um bom banho, comemos e fomos dar uma volta na praia que fica 10 minutos andando da casa da tia do Eric.

palhaço em número de arte, atrás o que se vê é a cerca que separa o México e os Estados Unidos

"Mooning the guard patrol", às vezes fico triste nestas questões linguística. Eles dizem mooning. o Oque a gente diz? A melhor que encontrei foi bunda lelê. Fazendo bunda lelê pra polícia da fronteira. Enfim, eles dizem que todo mundo que vem aqui tem que fazer isso. É engraçado porque os guardas não podem fazer nada uma vez que estamos num outro país e não é da conta deles.

Aqui a grande foto. Dá pra ver os guardas, eles estão nos Estados Unidos e eu estou no México quando em pessoa apenas à alguns metros de distância um do outro.

Qual não foi o meu espanto quando me falaram que a grade entre México e Estados Unidos era ali perto. Eu tremia gente. Eu tremia. Saquem esse vídeo:

O vídeo diz tudo. Aqui eu e o gesto do ano. Fuck the fence. Vocês acreditam que essa é a grade. Parece palhaçada, você na verdade pode passar pro outro lado pela água ali mas a guarda costeira vai te abordar.

Aqui outro vídeo da apresentação do palhaço e das crianças fervendo tudo isso no mesmo lugar:

eric, eu e chris

Banda louca, vídeo:

Nenhum comentário: