Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Um final de semana aquático

Esse peixe está na parede da sala da casa da mãe do Chris em Rancho Penasquitos. Um amigo do avô pescou. Agora está lá, empalhado, pra toda a eternidade. Um peixe espada, diz que esse peixe é que nem uma flecha de ligeiro dentro do mar.

Continuando o fim de semana marítimo, posei no Chris, ficamos conversando e tomando cerveja na jacuzzi, fomos dormir cedo e no Domingo 6 hora estávamos lá de novo. La Jolla. Era o teste final de mergulho do Chris, ele tinha que passar. Daí uma turminha de mergulho e eu deslocado, tava passando frio resolvi dar uma corrida até o pier, tem um pier em La Jolla também. Arredei minhas calças e fui. Voltei eles estavam mergulhando no mar não tinha o que fazer, meti uma jaqueta de mãe de Chris e dei uma boa, mas uma boa bodiada na grama.

Aí mãe de Chris me acordou e tomamos um gole de café da manhã. Muito bem eu ter 21 anos e poder beber na moral. Bloody Mary, um gole de pimenta e tomate não gostei mas só tomei é claro. Bati um bom papo com mãe de Chris, contei pra ela tudo que tinha acontecido comigo e qual era a minha. Mãe de Chris super gente boa. Aí Chris ia demorar demais ela sugeriu que fôssemos no Birch Aquarium em La Jolla. Foi muito legal, tirei várias fotos de peixes malucos:

Essa foto aqui embaixo ficou linda:

Peixe grande:

Octopus:

Camaleão? Não me perguntem porque mas tinha um camaleão lá também:

Teve uma apresentação muito louca, no aquário mor assim, tinha dois mergulhadores e eles estavam respondendo perguntas que a platéia fazia de dentro do aquário. Chequem esse VÍDEO:

(detalhe pro peixe sem noção nenhuma de grande e balofo arrodiando o mergulhador no começo do vídeo)

Nessa foto da pra ver o pier, essa é a vista de dentro do Birch Aquarium:
Voltamos lá, Chris passou no teste de mergulho dele. Disse que não deu pra ver muita coisa porque no canyon que mergulharam a água tava muito embaçada, só viu arraia, sand dollar e nem muito peixe. Falou que da vez que a gente foi deu pra ver bem mais, mas eles mergulham de verdade, com aqueles tanques de ar nas costas podem ficar até 1 hora embaixo da água e descem à quase 20 metros de profundidade. 60 feet. Aí começou a chover, eu e mãe de Chris mais do que depressa corremos da chuva, nos acoplamos no carro e sacamos uma bera. Meu deus, estava friozinho mas só de pensar que aquela galera tava entrando no mar, na chuva, eu me via sem o direito de sentir frio. Daí demos umas voltas por La Jolla e resolvemos voltar lá no aquário desta vez junto com Chris.

Aqui um submarininho que tem lá

Aqui um tubarão nos engoliu

Duas baleias azuis são os chafariz na entrada do Aquário

Aqui eu morrendo de frio

Curti essa ida no aquário uma vez que não vou pagar 40 pila pra ir no Sea World. Deve ser legal, baleias orca adestradas voando e te molhando e virando mortal mas to susse sinceramente. To susse de Sea World. Queria ir no zoológico antes de ir embora, isso tinha que rolar, diz que está entre os mais tesão zoológico do mundo, caralho, eu tenho que ir! Tava com saudades de postar aqui, é um prazer compartilhar todas estas imagens e informações com vocês.

Cabraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

iauhiauhaiha
Beber uma cervejinha na rua eh realmente muito bom neh cara!
To vendo que vc ta aproveitando mesmo ai neh! So loucuras, pelo menos eh o que eu lembro do tempo que fiquei ai. hahaha
Falei com o eric e ele ja ta empolgadao pra sair pro road trip.
Nos vemos aqui, me avise qndo chegar,

abração

Vinicious