Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

sexta-feira, 6 de março de 2009

You're gonna drop me a "J" tonight or what?

David recém acordado no seu quarto rock'n roll

O que acontece aqui é o que sempre aconteceu na minha vida. Quando pequeno eu sempre andei com meu tio e com os amigos dele que são um pouco mais velhos. Tipo, eu tinha 10 e eles tinham 14. Rock'n roll, discos de vinil, fitas cassete, história em quadrinhos, desenhos bobos, piadas, filosofias, estrelas, órbitas, cd's, Sepultura, Pink Floyd, Sabbath. Jogávamos bola na rua, organizávamos campeonatos no video game, fechávamos os jogos. Nintendinho, Super Nintendo, Nintendo 64.

O que rola aqui é que estou morando com David e Chris que são um pouco mais velhos do que eu. David diz pra mim: "We're brothers from different mothers". Então às vezes vejo eles meio que como tios um pouco. Chris vai viajar até a América do Sul de carro com Eric. Chegando no Brasil pela Argentina vai colar na minha e diz quer ficar pelo menos uns 2 meses em Ponta Grossa. Estava ansioso pra ver o Cocozão que infelizmente não vai rolar mas quer ver aquelas pedras que todo mundo aqui já sabe que tem aí em Ponta Grossa. Aquelas pedras Vila Velha. Se marcar eles pegam a Munchen desse ano!

Então, Chris and David são completamente do rock'n roll aqui. Cosmic Bike Rock'n roll. Eles tem vários discos de vinil e só sonzeira. De Cream à Megadeth, Melvins, Slayer, Bathory, Motorhead. Lembro do violão do meu tio Mário com um baguá de um adesivo de uma caveira do Motorhead. Baguá, essa eu desenterrei! O que rola é que David tem uma guitarra e a pira é jammiar. "Hey Luam let's jam!" ele diz no seu inglês italianizado. Outro dia apareceu com um vinil do The Doors. Cantamos as músicas e dá-lhe jam. Ele coloca uns discos de blues muito das antigueira e fica solando por horas. Muito engraçado. Ultimamente surgiu uma outra guitarra aqui. Kyle amigo das antiga de Chris remanescente da cena grunge de Escondido jogou uma Ibanez preta na mão e agora tenho entrado na dança também. Mais recentemente, numa jam mais séria criamos um blues. Um blues nervoso.

http://www.youtube.com/watch?v=UzTmU_7hvhM


lyrics

You're gonna drop me a "J" tonight

You're gonna drop me a "J" tonight

Oh Lord, I'm feeling mighty good cause my baby is bringing me a 'phat' one

We're gonna spark this shit tonight

We're gonna spark this shit tonight

I gotta work in the morning but it's alright, we're gonna spark this shit tonight

Nenhum comentário: