Cabrashow: a loucura documentada da vida. Pra quem gosta de ler!

sábado, 14 de março de 2009

Gliderport Torrey Pines San Diego

Daí outro dia fui com o David na universidade dele. UCSD. No dia do meu aniversário. Mandei subir uma cerveja e queria esfregar meu passaporte na cara deles mas nem pediram minha ID. Aqui, eu e ele tomando uma cerveja num barzinho dentro do campus. Nesse lugar o pessoal fuma maconha legalizado também. Os estudantes mandam fumaça pro ar e se aquecem pra aulas aí, ninguém se importa:
Aqui embaixo a biblioteca da universidade:

Daí fui no Gliderport tirar umas fotos da galera nos para-pentes que é ali bem pertinho:
Um cara fazendo a mesma coisa que eu
Fiz esse vídeo em que mostro os cliffs e Black's Beach, praia de nudista, assunto de um post antigo do blog:

Muito louco o pico, aqui mais um vídeo do pessoal tentando levantar vôo:

Aí era meu aniversário, todo mundo queria comemorar. Muito legal, todo mundo chegou na saída do meu trampo e fomos tomar um gole. Meu patrão, um brasileiro que trampa comigo apelidado Big Guy e meus amigos de sempre aqui.

da esq. pra dir. Big Guy, Evan, Justin, Eric, Julian, eu, Chris, David, Justin

Esse último vídeo um negrão muito louco virando mortal e um saxofonista jamming no final, New Port Avenue em Ocean Beach. Eu comento com o negrão que sei fazer aquilo só quando to sóbrio. David fala, "you're sober, we gotta fix that" (tá sóbrio, temos que consertar isso). He's too sober to be 21. Tá muito sóbrio pra quem tá fazendo 21. Eu tava puto porque não me deixaram entrar num botéco mesmo com o passaporte, todo mundo ficou revoltado e no vídeo David fala que não tem importância, nós vamos pra outro bar.

Andei bastante de ônibus, fui trabalhar, refleti um monte sobre a vida no dia do meu aniversário. Me emocionei sozinho. É uma super grande data aqui. Tanto que todo mundo tava me considerando um monte. Hoje é o teu grande dia Luam. Virou homem. De tanto que falaram que realmente senti que algo mágico tomou meu corpo e de vez virei homem. Não que não fosse antes mas agora sinto-me como se conseguisse erguer um muro. Algo assim. No bar, como um ritual, todos me pagavam drinks. Drinks, drinks e mais drinks. Foi divertido, me mantive bem, não dei pra trás em nenhum gole e surpreendi a expectativa de todo mundo. "It seems that they realise how champion you are" Parece que perceberam o quanto campeão você é.
Eu realmente não estou pra brincadeira aqui. É interessante porque todos querem viajar pra algum lugar um dia e eles me respeitam porque eu sou o viajante no caso. Eu sou o campeão que vim lá do inferno, que venci a correnteza. Aí justifica-se até algumas regalias. Mas o que rolou e está rolando aqui é não só uma amizade verdadeira com os camaradas que conheci aqui mas também com a cidade aonde os conheci, que é San Diego. Afinidade. Carinho. Sentirei saudades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande cabra!
Feliz aniversario meuu!! Vai ser bem mais irada a vida agora com 21 ai na terra dos 21 anos.
Aproveita ao maximo ai que eu to com mega saudades de sd.
Abracao
Vini